quarta-feira, 11 de abril de 2012

"O" muro!

No dia 25 de abril de 2012, tive o privilegio de, juntamente com minha amada esposa Keli e meus Amigos Jean e Adriana, ir a Porto Alegre assistir Roger Waters com seu show autobiográfico THE WALL. Esquecendo-se o fato de eu ser "Pink-Floydiano", fiz uns breves relatos. Pontos positivos: - É um absurdo a tecnologia, logística e, principalmente, a qualidade do Show; - Foi fantástica a integração dos artistas com o público; - Emocionante a homenagem ao brasileiro Jean Charles; - A atualização política e social, mostradas nas imagens projetadas no "muro" tornaram o show mais impactante ainda. Pontos negativos: - A dificuldade de falar para quem pergunta "como foi o show" é do tamanho do muro; - Não tinha dinheiro para assistir os shows dele em SP e RJ; - Não poderei assistir outro show por alguns anos, pois minha referência de excelente foi lançada a patamares astronômicos; Conclusão: Lamento quem não pode ir, mas tenho pena de quem não tem a menor noção do que perdeu. E é só.

Nenhum comentário: